segunda-feira, 15 de junho de 2009

Enquanto sim e não - Pavement - Summer Babe (live) !!!!!!!!!!!!!!

-Enquanto adio mais um dia ou 8 a execução dos 6 trabalhos que tenho para entregar até dia 26 do presente mês;
-Enquanto peço ao Big Foot do Trindade (porque não conheço outro) para me arranjar um emprego novo onde não tenha de aturar merda atrás de merda;
-Enquanto espero que o pessoal da faculdade se deixe de merdas e acabe com a puta da cobrança dos exames (60 biscas - das novas), uma vez que tenho 7 para fazer;
-Enquanto espero que me caia um raio em cima para acabar com esta existência miserável (com pinta, que a coisa do raio já foi muito pensada!);
-Enquanto espero que alguém me convide para jantar para não ter de comer sopa do pingo doce ou pizza outra vez;
-Enquanto espero que me passe a comichão da pele a sair devido ao escaldão que apanhei a semana passada (enquanto deveria estar a estudar e a fazer trabalhos..);
-Enquanto olho para o meu cacto novo e penso "vá lá não morras cabrão!!!!";
-Enquanto espeeeeeeeeeero que a Desterrada apareça por aqui (OH BESTA!!!!!?);
-Enquanto esta merda toda não acontece vou ouvir esta música 15 vezes:

3 comentários:

Unknown disse...

Boa e ideal escolha...
Em relação ao restante, a única coisa que posso fazer é convidar-te para umas minis acompanhadas por uns tremoços (a vida está complicada para todos)...
SalU2

T disse...

Big Foot curte esta bandonazona!!!

Anónimo disse...

podias estar em pior companhia eheheh ;)