quarta-feira, 30 de março de 2011

Not much to say

Continuo chateada e irritada com a humanidade em geral e pessoas ocas em particular.
Preciso de começar a ir às aulas (ou por outra, aula, que só tenho uma cadeira). É amanhã.
Nunca mais chega Maio.
Nunca mais chega Agosto.
Se levar o mp3 para o ginásio o tempo passa mais depressa e não tenho de ouvir parvoíce.
Preciso urgentemente de arranjar um plano viável para abandonar o país.
Preciso de começar a beber menos - café.
Preciso de começar a beber mais - vinho tinto. Faz bem ao coração e à alma.
Life sucks sometimes. E há dias em que só me apetece mandar toda a gente à merda. Hoje foi um deles e tenho quase a certeza que amanhã também será. Mas amanhã mando mesmo.
E como não tenho nada para dizer e estou entediada vai uma música para animar as hostes, que embora me pareça ser repetição, é a única que me ocorre.


Posto isto, boa noite e até à próxima.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ai o caraças e iupi que bom!

Recebo convite Facebook para um evento que tinha como objectivo leva-lo à demissão. Agora recebo convite para a sua reeleição.
Gentes do mundo, vamos lá chegar a um entendimento:
1º Não discuto política no Facebook. No máximo discuto música. Política discuto com cerca de 10 pessoas que não são fundamentalistas e sabem o que estão a dizer. Todos os outros me irritam.
2º O Facebook não vai resolver miraculosamente a nossa crise política através de eventos onde centenas de pessoas mandam para o ar besteiras, clichés e opiniões pouco (ou nada) fundamentadas.
O Peter Murphy tem uma música nova saída de um futuro álbum novo! (e isso é que interessa no facebook porra!)
4º e sem relação aparente ou efectiva - A cena de andar no ginásio parece-me porreira. Fui uma vez e acho que já estou muito mais saudável. Ah pois estou. 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Chegou a Primavera!

E como tal saúdo-vos a todos com um valente e sonoro ATCHIM! Fil#as da pu$a das árvores e do pózinho e do pólen e o c@ra£ho que me estão a dar cabo do nariz. Oxalá comece outra vez a chover a potes para varrer esta m§rd@ toda. Posto isto, mais um ATCHIM e uma musiquinha boa, antes do concerto que será magnífico e será também no dia anterior a ir passar o fim de semana com a Desterrada ao Desterro. Porque a gaja me apanhou no Skype com uma garrafa de vinho em riste e um cartão de crédito à mão. É assim a minha vida.

 Ah e amanhã começo a ir ao ginásio. Coisa que odeio, mas segundo consta me fará maravilhas às costas. E ao resto.

quinta-feira, 17 de março de 2011

A ironia

Tenho um cupão de desconto para a Galp e estou a ficar sem combustível: no dia em que há um boicote à dita gasolineira. Oh dilemas...


Vida complicada.

domingo, 13 de março de 2011

Comigo está sempre tudo bem

até que me f*d*m o juízo e depois a coisa descarrila. E ando para me inscrever no 2º semestre (uma cadeira) há 15 dias. Está difícil. Estou descarrilada, é o que é.