terça-feira, 12 de outubro de 2010

Já se sabe que a minha vida é estúpida, mas assim tanto era desnecessário.


Um buraco no tecto causado pelas obras intermináveis no andar de cima. Homens das obras a espreitar e tudo! Qualquer dia encontro um deles sentado no sofá a ver televisão no meio dos escombros.

Não percebo bem o que aconteceu à placa de 1 metro de espessura que divide os andares, mas também não estou com grande vontade de perguntar e viver no terror.

Afinal quando o encarregado da obra e o arquitecto vieram cá a casa dizer que as obras acabavam no final de Agosto, esqueceram-se de dizer o ano.

I'm freaking out.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Estou velha

como os trapos.

E a Desterrada anda a prometer (de novo) um regresso. Desta vez com focas e ovelhas, ao que consta.

À espera, à espera, à espera (...)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Alegria!

A minha prenda de aniversário já cá canta :)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Calma pessoal!

Temos até 18 de Abril de 2012 (sim, 2012) para torcer por mim.

Não se chega a acordo. Diz que o Gulag quer averiguar o estado da Jurisprudência em Portugal em relação a este assunto tão sinuoso (palavras do advogado deles...), fazendo assim da minha pessoa uma cobaia.

Haverá na data supra-citada julgamento por volta das 13h45m: "depois de almoço para animar.", segundo o Juiz.

E fico assim mais 2 anos sem qualquer tipo de resposta. A sorte é que daqui a 2 aninhos, acumulados os subsídios de 3 anos de pura injustiça, mais os juros, mais a indemnização e o catano vou ser uma mulher rica. Desde já informo que deixarei de jogar no euro milhões e sou a favor da subida do IVA, uma vez que de pobre vou passar a multimilionária, e 2% de subida para mim são trocos. E só faltam 2 anos!! Que sorte!