quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jacaré caracol

porque ando de casa às costas. Vou mudar de casa. É oficial. E para onde? Para o outro lado da Amadora. Sim, vou ficar por cá :) JOY! Vou da Venda Nova para Alfornelos, ali mesmo entre a Brandoa e a Azinhaga dos Besouros. Sim, é provável que leve um tiro na cabeça logo na primeira semana. Medo? Nunca.
Vou morar com um gajo que não conheço - o Miguel - e uma gaja que também não conheço - a Vânia. Pareceram-me os 2 muito porreiros na meia hora em que estive lá em casa. Enfim, eis que dou início a mais uma experiência sociológica de nível.
De momento ando a desarrumar tudo o que tenho para colocar em caixas, malas e sacos. E tenho muita tralha.
Por tudo isto e pelo resto dou este blog como encerrado para mudanças até ao final do mês. Se entretanto não me roubarem o pc no caminho do carro para a casa nova direi de lá qualquer coisinha.

Até breve

terça-feira, 14 de abril de 2009

Oh não...

Acabaram-se as férias. Hoje começou o estágio e amanhã começa o gulag. Hoje tive de lá ir e é oficial: está aberta a época do chinelo de enfiar no dedo e do calção para todos os gostos. A neve já era. Merda do verão. Curioso, visto que ainda há uma semana estava de patas na neve (abundante) e diz que ainda hoje nevou. Isso é um excelente presságio para as putas das vendas...

E por falar em neve, fica prometido para breve (logo que tiver paciência) um post sobre a grande aventura de Baqueira - a viagem à neve/safari. Estou a iniciar o processo criativo.

Fica também a notícia de que a desterrada andou por cá e passou uma noite de copos e parvoíce na Amadora/safari, mais concretamente no chamado "muro da liga". E não se queixou.

Agora vou enrolar-me ali no sofá/cama em posição fetal a chorar que nem uma desalmada.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Irra..

Ainda por cima fui cair no erro de ver esta porra. Pior.

À beirinha do abismo

Último dia de férias.
Muita coisa para contar.
Falta de vontade e imaginação.
Merda para isto.